As Suas Dúvidas

Que tipo segurança tem o site?
O site está todo encriptado com SSL, significa que todas as informações/transações são efetuadas de forma segura.

São equipamentos originais?
Sim, todos todos os equipamentos são originais Apple.

Como sei se não são roubados?
Todos os dispositivos têm garantia e são testados com software especializado que asseguram, entre outras coisas, que os equipamentos não têm uma proveniência duvidosa e que não estão bloqueados nem à rede nem ao iCloud.

São mesmo todos desbloqueados?
Sim, podendo utilizar o cartão da operadora que desejar assim que receber o equipamento.

Estão em boas condições de apresentação e de utilização?
Estão em muito boas condições. Para as questões de apresentação dispomos de um sistema de classificação dos equipamentos que pode consultar na nossa página para o efeito. Relativamente à sua utilização, cada iPhone é inspeccionado e testado com programa de detecção de falhas certificado por forma a garantir padrões elevados de qualidade, assegurando a satisfação do cliente.

Os iPhones são recondicionados?
Os equipamentos podem ser recondicionados ou simplemente usados.

Os Produtos têm garantia?
Têm garantia de 3 ano, de acordo com a lei.

Como posso pagar de forma segura?
Temos no nosso site a forma actual mais segura de pagamento no comércio digital, denominado 3D secure. Este, consiste num protocolo feito com a SIBS, que confere alto nível de segurança nas compras online e tornando assim a iOutlet como um site seguro (Verified by Visa ou Mastercard SecureCode), permitindo a confirmação de que o pagamento está a ser feito pelo titular do cartão.

Quando recebo a encomenda?
A ioutlet tem produtos para entrega imediata e produtos em que a entrega se pode estender até 5 dias úteis. Por favor, consulte a “informação adicional” do produto ou use os filtros.

Como é enviada a encomenda?
Os envios para Portugal Continental são feitos pela MRW. Para as ilhas é pelos CTT. Em ambas consegue acompanhar a sua encomenda.

E se eu não ficar satisfeito?
Se o equipamento não corresponder à classificação que apresentava na loja poderá devolver ou trocar, sendo-lhe restituído o respectivo valor de compra ou enviado um equipamento diferente.

Quais os tipos de pagamentos disponíveis?
Pagamento multibanco, MBWay, Transferência Bancária, Cartão de Crédito, Pagamento na Entrega, PayPal, pagamento em criptomoedas e em prestações.

Suporte
Somos parceiros de um centro de assistência autorizado Apple

“Aconselho. Muito satisfeito com este fornecedor. Cumpriu com o que estava estabelecido.”

“Rapidez, produto conforme as expetativas e confiança. Recomendo.”

“Excelente resposta – bons preços e rápido envio. Recomendo vivamente.”

“Tudo Top tempo de entrega o estado igual a novo.”

Seleccione um ponto de entrega