Devoluções

Direito de resolução
Caso o comprador adquira um produto que tenha características diferentes às apresentadas online, tem o direito de proceder à resolução do contrato de compra, no prazo de 14 (catorze) dias de calendário a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. Para exercer o seu direito de livre resolução deverá informar-nos, por escrito, neste prazo de 14 dias.

A contar da data na qual nos informou sobre a sua intenção, dispõe de um prazo de 14 dias de calendário para nos devolver os equipamentos em causa, ficando as suas despesas associadas a seu cargo.

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a recepção do produto e indicando o motivo da devolução. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:

iOutlet

Avenida João de Deus Ramos, Loja 32, AP 4008, EC São José, 3030-901 Coimbra – Portugal.

Os respectivos custos com portes de envio serão da responsabilidade do consumidor.

Recomendamos que o envio nos seja efectuado em correio registado e com seguro incluído, não se responsabilizando a iOutletStore por qualquer extravio ou dano durante o transporte.

Após receção da devolução na iOutletStore será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da factura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respectiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respectivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada, devendo enviar todos os dados para [email protected] O reembolso é efectuado até 14 dias após a devolução do bem e o seu valor será apenas o preço da mercadoria devolvida (excluindo os portes de envio ao cliente bem como taxas associadas ao pagamento).

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre no estado em que foi enviado, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial a cobrar no destino.

NOTA: equipamentos devolvidos com códigos de bloqueio ou outro bloqueio não serão reembolsados.