As Suas Dúvidas

Que tipo segurança tem o site?
O site está todo encriptado com SSL, significa que todas as informações/transações são efetuadas de forma segura.

São equipamentos originais?
Sim, todos todos os equipamentos são originais Apple.

Como sei se não são roubados?
Todos os dispositivos têm garantia chekMEND e PhoneCheck que asseguram, entre outras coisas, que os equipamentos não têm uma proveniência duvidosa e que não estão bloqueados nem à rede nem ao iCloud.

São mesmo todos desbloqueados?
Sim, podendo utilizar o cartão da operadora que desejar assim que receber o equipamento.

Estão em boas condições de apresentação e de utilização?
Estão em muito boas condições. Para as questões de apresentação dispomos de um sistema de classificação dos equipamentos que pode consultar na nossa página para o efeito. Relativamente à sua utilização, cada iPhone é inspeccionado e testado com programa de detecção de falhas certificado por forma a garantir padrões elevados de qualidade, assegurando a satisfação do cliente.

Os iPhones são recondicionados?
Os equipamentos podem ser recondicionados ou simplemente usados.

Os Produtos têm garantia?
Têm garantia de 1 ano, de acordo com a lei.

Como posso pagar de forma segura?
Temos no nosso site a forma actual mais segura de pagamento no comércio digital, denominado 3D secure. Este, consiste num protocolo feito com a SIBS, que confere alto nível de segurança nas compras online e tornando assim a iOutletStore  como um site seguro (Verified by Visa ou Mastercard SecureCode), permitindo a confirmação de que o pagamento está a ser feito pelo titular do cartão.

Pode saber mais informações AQUI.

Quando recebo a encomenda?
Se fizer o pagamento num dia útil até às 9h recebe a encomenda no dia útil seguinte (com uma taxa de 93% de certeza assegurada pelas transportadoras).

Como é enviada a encomenda?
Os envios para Portugal Continental são feitos pela MRW. Para as ilhas é pelos CTT. Em ambas consegue acompanhar a sua encomenda.

E se eu não ficar satisfeito?
Se o equipamento não corresponder à classificação que apresentava na loja poderá devolver ou trocar, sendo-lhe restituído o respectivo valor de compra ou enviado um equipamento diferente.

Quais os tipos de pagamentos disponíveis?
Pagamento multibanco, Transferência Bancária (temporariamente indisponível no mês de Agosto), Cartão de Crédito, Pagamento na Entrega (temporariamente indisponível no mês de Agosto) e PayPal.

Suporte
Somos parceiros de um centro de assistência autorizado Apple