Perguntas Frequentes

Como posso criar uma conta na loja OutletStore?

No link “A Minha Conta” preencha os dados solicitados (email e senha).

Como efectuar uma compra?
Colocar no carrinho o(s) produto(s) que pretende adquirir. Proceda para o checkout. Inclua os detalhes para facturação. Escolha o método de pagamento que pretende. Confirme a encomenda. Irá receber uma confirmação de encomenda para o seu email. Após confirmação de pagamento será processada a encomenda. Ao concluirmos a encomenda irá receber uma factura como prova de compra.

Quanto tempo leva uma entrega?
A entrega é feita em 1 dia útil após boa cobrança e desde que o pagamento seja efectuado até às 10h.

Tenho um cupão de desconto o que fazer?
No carrinho de compras aplique o código de cupão e actualize o carrinho.

Onde posso consultar as minhas encomendas?
Na página “A minha Conta” pode consultar informações sobre as suas encomendas.

Posso devolver uma encomenda/produto?
Sim pode desde que o produto apresente:
– Defeitos de funcionamento;
– Não tiver passado mais de 14 dias desde a data de entrega da encomenda;
– O produto/encomenda apresente as mesmas condições às de quando foi enviado.

Ao efectuar uma encomenda quem paga os custos de devolução?
O comprador é responsável pelas despesas de transporte nas devoluções.

Como se processa uma devolução?
Envie o produto para a nossa morada.
Inclua uma identificação de compra do produto (duplicado da factura)
Identifique o problema.
Recomendamos que o envio nos seja efectuado com seguro incluído.

Emitem facturas sobre os produtos vendidos?
Sim. Na conclusão do processo de pagamento e de envio do produto será emitida uma factura através do Invoicexpress, software de facturação online certificado.

Em que regime de IVA será emitida a factura?
Em Regime da margem de lucro – Bens em segunda mão.

As compras são efectuadas em segurança?
Sim. O site está todo encriptado com SSL, significa que todas as informações/transacções são efectuadas de forma segura. A entidade que emite o certificado de segurança é a COMODO.

Os pagamentos são seguros?
Sim. Temos no nosso site a forma actual mais segura de pagamento no comércio digital, denominado 3D secure. Este, consiste num protocolo feito com a SIBS, que confere alto nível de segurança nas compras online e tornando assim a iOutletStore  como um site seguro (Verified by Visa ou Mastercard SecureCode), permitindo a confirmação de que o pagamento está a ser feito pelo titular do cartão.

Os Produtos têm garantia?
Certos produtos têm a possibilidade de incluir, outros podem já ter a garantia incluída e por ultimo podem existir outros em que não têm garantia nem a possibilidade de a colocar.

Como posso incluir uma garantia em um produto que tenha essa possibilidade?
Abra o produto e escolha a opção de seleccionar um tipo de garantia.

Tenho um problema com o meu produto e quero activar a garantia como posso proceder?

Vá até a “A Minha Conta”. Clique em “Requerer Garantia” e siga os passos necessários (razão para activar a garantia, dados de envio, …)

Muitos clientes ou potenciais clientes perguntam muitas vezes o que significa recondicionado e as perguntas mais comuns são:

O que é um telemovel recondicionado?  o que significa recondicionado? recondicionado o que é? o que quer dizer recondicionado? iphone recondicionado onde comprar?

Um Apple recondicionado é um equipamento que por algum motivo teve de ser intervencionado ou reparado. Imagine por exemplo a substituição do ecrã em um iphone. A iOutlet™ tem o cuidado de testar todos os equipamentos através de um processo rigoroso de testing e de certificação por software independente. Quanto à pergunta onde comprar a resposta é obvia, recondiconados com garantia até 2 anos só na iOutlet™

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4 comentários em “Perguntas Frequentes

  1. Gostaria de saber se os earpods e os cabos para carregamento dos equipamentos também são originais apple.

    Obrigada.

    1. Olá,
      Sim os cabos e os earpods são originais.
      Obrigado

  2. Bom dia,

    Gostaria de saber se aceitam equipamentos. Tenho um ipad2 que funciona em condições, mas troquei por um 6ª geração por isso já não preciso dele. E tenho uns earpods que estão com mau contacto, só se ouve de um lado e o travessão deixou de aumentar/diminuir o som e por a música em pausa.

    Obrigada.
    Atentamente,

    1. Olá,

      Temos uma página para retomas em https://vendas.ioutletstore.pt. Lá pode ver o valor que podemos dar pelo iPad.
      Obrigado

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