Como posso criar uma conta na loja iOutlet?

No link “A Minha Conta” preencha os dados solicitados (email e senha).

Como efectuar uma compra?
Colocar no carrinho o(s) produto(s) que pretende adquirir. Proceda para o checkout. Inclua os detalhes para facturação. Escolha o método de pagamento que pretende. Confirme a encomenda. Irá receber uma confirmação de encomenda para o seu email. Após confirmação de pagamento será processada a encomenda. Ao concluirmos a encomenda irá receber uma factura como prova de compra.

Quanto tempo leva uma entrega?
A entrega é feita em 1 dia útil após boa cobrança e desde que o pagamento seja efectuado até às 10h. Para certos produtos a entrega poderá levar até 8 dias úteis. Os mesmos têm essa informação no produto.

Tenho um cupão de desconto o que fazer?
No carrinho de compras aplique o código de cupão e actualize o carrinho.

Onde posso consultar as minhas encomendas?
Na página “A minha Conta” pode consultar informações sobre as suas encomendas.

Posso devolver uma encomenda/produto?
Sim pode desde que o produto apresente:
– Defeitos de funcionamento;
– Não tiver passado mais de 14 dias desde a data de entrega da encomenda;
– O produto/encomenda apresente as mesmas condições às de quando foi enviado.

Ao efectuar uma encomenda quem paga os custos de devolução?
O comprador é responsável pelas despesas de transporte nas devoluções.

Como se processa uma devolução?
Envie o produto para a nossa morada.
Inclua uma identificação de compra do produto (duplicado da factura)
Identifique o problema.
Recomendamos que o envio nos seja efectuado com seguro incluído.

Emitem facturas sobre os produtos vendidos?
Sim. Na conclusão do processo de pagamento e de envio do produto será emitida uma factura através do Invoicexpress, software de facturação online certificado.

Em que regime de IVA será emitida a factura?
Em Regime da margem de lucro – Bens em segunda mão ou em Regime de Iva 23%. A informação do tipo de IVA está indicada no produto.

As compras são efectuadas em segurança?
Sim. O site está todo encriptado com SSL, significa que todas as informações/transacções são efectuadas de forma segura.

Os pagamentos são seguros?
Sim. Temos no nosso site a forma actual mais segura de pagamento no comércio digital, denominado 3D secure. Este, consiste num protocolo feito com a SIBS, que confere alto nível de segurança nas compras online e tornando assim a iOutletStore  como um site seguro (Verified by Visa ou Mastercard SecureCode), permitindo a confirmação de que o pagamento está a ser feito pelo titular do cartão.

Os Produtos têm garantia?

Os produtos recondicionados têm desde 05/02/2022 garantia de 3 Anos. Os acessórios têm um regime especial de garantia. Por favor consulte os nossos termos e condições para mais informações.

Certos produtos têm a possibilidade de incluir, outros podem já ter a garantia incluída e por ultimo podem existir outros em que não têm garantia nem a possibilidade de a colocar.

Tenho um problema com o meu produto e quero activar a garantia como posso proceder?

Por favor siga as instruções no link seguinte Requerer Garantia

Muitos clientes ou potenciais clientes perguntam muitas vezes o que significa recondicionado e as perguntas mais comuns são:

O que é um telemovel recondicionado?  o que significa recondicionado? recondicionado o que é? o que quer dizer recondicionado? iphone recondicionado onde comprar?

Um Apple recondicionado é um equipamento que por algum motivo teve de ser intervencionado ou reparado. Imagine por exemplo a substituição do ecrã em um iphone. A iOutlet™ tem o cuidado de testar todos os equipamentos através de um processo rigoroso de testing e de certificação por software independente. Quanto à pergunta onde comprar a resposta é obvia, recondiconados com garantia até 2 anos só na iOutlet™

“Aconselho. Muito satisfeito com este fornecedor. Cumpriu com o que estava estabelecido.”

“Rapidez, produto conforme as expetativas e confiança. Recomendo.”

“Excelente resposta – bons preços e rápido envio. Recomendo vivamente.”

“Tudo Top tempo de entrega o estado igual a novo.”

Seleccione um ponto de entrega