Perguntas Frequentes

Como posso criar uma conta na loja OutletStore?

No link “A Minha Conta” preencha os dados solicitados (email e senha).

Como efectuar uma compra?
Colocar no carrinho o(s) produto(s) que pretende adquirir. Proceda para o checkout. Inclua os detalhes para facturação. Escolha o método de pagamento que pretende. Confirme a encomenda. Irá receber uma confirmação de encomenda para o seu email. Após confirmação de pagamento será processada a encomenda. Ao concluirmos a encomenda irá receber uma factura como prova de compra.

Quanto tempo leva uma entrega?
A entrega é feita em 1 dia útil após boa cobrança e desde que o pagamento seja efectuado até às 10h.

Tenho um cupão de desconto o que fazer?
No carrinho de compras aplique o código de cupão e actualize o carrinho.

Onde posso consultar as minhas encomendas?
Na página “A minha Conta” pode consultar informações sobre as suas encomendas.

Posso devolver uma encomenda/produto?
Sim pode desde que o produto apresente:
– Defeitos de funcionamento;
– Não tiver passado mais de 14 dias desde a data de entrega da encomenda;
– O produto/encomenda apresente as mesmas condições às de quando foi enviado.

Ao efectuar uma encomenda quem paga os custos de devolução?
O comprador é responsável pelas despesas de transporte nas devoluções.

Como se processa uma devolução?
Envie o produto para a nossa morada.
Inclua uma identificação de compra do produto (duplicado da factura)
Identifique o problema.
Recomendamos que o envio nos seja efectuado com seguro incluído.

Emitem facturas sobre os produtos vendidos?
Sim. Na conclusão do processo de pagamento e de envio do produto será emitida uma factura através do Invoicexpress, software de facturação online certificado.

Em que regime de IVA será emitida a factura?
Em Regime da margem de lucro – Bens em segunda mão.

As compras são efectuadas em segurança?
Sim. O site está todo encriptado com SSL, significa que todas as informações/transacções são efectuadas de forma segura. A entidade que emite o certificado de segurança é a COMODO.

Os pagamentos são seguros?
Sim. Temos no nosso site a forma actual mais segura de pagamento no comércio digital, denominado 3D secure. Este, consiste num protocolo feito com a SIBS, que confere alto nível de segurança nas compras online e tornando assim a iOutletStore  como um site seguro (Verified by Visa ou Mastercard SecureCode), permitindo a confirmação de que o pagamento está a ser feito pelo titular do cartão.

 

Os Produtos têm garantia?
Certos produtos têm a possibilidade de incluir, outros podem já ter a garantia incluída e por ultimo podem existir outros em que não têm garantia nem a possibilidade de a colocar.

Como posso incluir uma garantia em um produto que tenha essa possibilidade?
Abra o produto e escolha a opção de seleccionar um tipo de garantia.

Tenho um problema com o meu produto e quero activar a garantia como posso proceder?

Vá até a “A Minha Conta”. Clique em “Requerer Garantia” e siga os passos necessários (razão para activar a garantia, dados de envio, …)