Garantia/Requerer Garantia

Por favor, veja também o ponto 13  dos nossos termos e condições.

Antes de enviar para a garantia deve:

1. Entrar em contacto com o suporte official da marca do seu equipamento.

2. Caso seja possível, atualize o equipamento ou faça um restauro ao mesmo. 

3. Entrar em contacto com o nosso departamento de suporte:

Email: suporte@ioutletstore.pt

4. Caso não consiga solucionar o seu problema.

Antes de preencher este formulário deve consultar a página Garantia. Se já o fez prossiga!

Siga os seguintes passos:

  1. Preencha os seguintes dados e envie juntamente com o equipamento desbloqueado.
  2. Envie o equipamento para a morada em baixo;

(Morada para Devoluções e Garantias. Sem Atendimento ao público)
iOutlet™
Rua De Olivença n9 Loja 27
3000-306 Coimbra Portugal

(por exemplo para saber o IMEI do seu equipamento digite *#06#)

“Aconselho. Muito satisfeito com este fornecedor. Cumpriu com o que estava estabelecido.”

“Rapidez, produto conforme as expetativas e confiança. Recomendo.”

“Excelente resposta – bons preços e rápido envio. Recomendo vivamente.”

“Tudo Top tempo de entrega o estado igual a novo.”