Garantia/Requerer Garantia

Os equipamentos usados na iOutlet™ têm garantia de 1 ano, de acordo com a alínea 2 do artº 5 do DL n. 84/2008, de 21 de maio.

Este período é considerado a partir da data da compra do equipamento e pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.

Por favor, veja também o ponto 13  dos nossos termos e condições .

Antes de enviar para a garantia deve:

1. Entrar em contacto com o suporte Apple através do link https://support.apple.com/pt-pt. A iOutlet™ comercializa equipamentos da Marca Apple e, embora tenha suporte técnico, muitas vezes só a própria Apple pode dar resposta a determinados problemas.

2. Caso seja possível, atualize o equipamento ou faça um restauro ao mesmo. Alguns problemas são identificados pela Apple e corrigidos em versões posteriores de ios, macos …

3. Entrar em contacto com o nosso departamento de suporte:

Email: [email protected]
Telefone: +351 916 686 590 (9:30h às 13h)

4. Caso não consiga solucionar o seu problema, consulte a página Requerer Garantia.