Garantia/Requerer Garantia

 

Por favor, veja também o ponto 13  dos nossos termos e condições.

Antes de enviar para a garantia deve:

1. Entrar em contacto com o suporte Apple através do link https://support.apple.com/pt-pt. A iOutlet™ comercializa equipamentos da Marca Apple e, embora tenha suporte técnico, muitas vezes só a própria Apple pode dar resposta a determinados problemas.

2. Caso seja possível, atualize o equipamento ou faça um restauro ao mesmo. Alguns problemas são identificados pela Apple e corrigidos em versões posteriores de ios, macos …

3. Entrar em contacto com o nosso departamento de suporte:

Email: suporte@ioutletstore.pt

4. Tente descrever o seu problema na inteligência artificial para ver se consegue solucionar o seu problema:

[mwai_chatbot_v2 id=”suporte-apple”]

 

Caso não consiga solucionar o seu problema, consulte a página Requerer Garantia.

 

“Aconselho. Muito satisfeito com este fornecedor. Cumpriu com o que estava estabelecido.”

“Rapidez, produto conforme as expetativas e confiança. Recomendo.”

“Excelente resposta – bons preços e rápido envio. Recomendo vivamente.”

“Tudo Top tempo de entrega o estado igual a novo.”

Seleccione um ponto de entrega