Desde o dia 01 de janeiro de 2022 os equipamentos usados adquiridos a partir dessa data na iOutlet™ têm garantia de 3 ano, de acordo com o Decreto-Lei 84/2021, de 18 de outubro.
Este período é considerado a partir da data da compra do equipamento e pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.
Por favor, veja também o ponto 13 dos nossos termos e condições.
Antes de enviar para a garantia deve:
1. Entrar em contacto com o suporte Apple através do link https://support.apple.com/pt-pt. A iOutlet™ comercializa equipamentos da Marca Apple e, embora tenha suporte técnico, muitas vezes só a própria Apple pode dar resposta a determinados problemas.
2. Caso seja possível, atualize o equipamento ou faça um restauro ao mesmo. Alguns problemas são identificados pela Apple e corrigidos em versões posteriores de ios, macos …
3. Entrar em contacto com o nosso departamento de suporte:
Email: suporte@ioutletstore.pt
4. Tente descrever o seu problema na inteligência artificial para ver se consegue solucionar o seu problema:
AI Engine: Chatbot 'suporte-apple' not found. If you meant to set an ID for your custom chatbot, please use 'custom_id' instead of 'id'.
Caso não consiga solucionar o seu problema, consulte a página Requerer Garantia.