Garantia

Os equipamentos usados na iOutlet™ têm garantia de 1 ano de acordo com a alínea 2 do artº 5 do DL n. 84/2008, de 21 de maio.

Este período é considerado a partir da data da compra do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.

Por favor veja também o ponto 13  dos termos e condições.

São consideradas fora da garantia os equipamentos nas seguintes condições:
– que tenham ultrapassado o período de um ano;
– que apresentem defeitos causados por desgaste anormal;
– danos causados pela queda do produto e/ou maus-tratos intencionais;
– instalação imprópria de software;
– instalação de actualizações de IOS (que não tenha sido o IOS com o qual o equipamento foi enviado);
– intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes;
– mau manuseamento, infiltração de humidade e danos causados por contacto com líquidos;
– utilização de acessórios não originais;
– danos causados por tentativa de reparação ou adaptação do dispositivo por conta própria ou de terceiros, incluindo jailbreaking e desbloqueio;
– falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, riscos no touchscreen;
– erros/problemas resultantes da má construção do fabricante em termos de hardware e software que sejam de conhecimento público;
– a vida da bateria (aconselhamos a que, durante os 14 dias iniciais, verificar se a bateria está a funcionar em pleno pois, apesar dos nossos testes, só um uso continuado é mais fiável. A bateria tem garantia de 3 meses);
– intervenções técnicas por pessoal não autorizado pela iOutlet.

Antes de Enviar para a Garantia deve:

1. Entrar em contacto com o suporte apple através da link https://support.apple.com/pt-pt. A iOutlet™ comercializa equipamentos da Marca Apple, e embora, tenha suporte técnico muitas vezes só a propria apple pode dar resposta a determinados problemas.

2. Caso seja possível, actualize o equipamento ou faça um restauro ao mesmo. Alguns problemas são identificados pela Apple e corrigidos em versões posteriores de ios, macos …

Caso nçao consiga solucionar o seu problema com a Apple :

1. Entre em contacto com o nosso suporte:
[email protected]
Telefone: +351 916 686 590 (9:30h às 13h)
[email protected]

2. Faça uma cópia de segurança dos seus dados e envie o equipamento sem nenhum tipo de bloqueio (código inicial, icloud …).

3. Envie para a morada:
(Morada para Devoluções e Garantias. Sem Atendimento ao público)
iOutlet™
Rua De Olivença n21 Escritório 407
30000-306 Coimbra Portugal

Caso não se verifique justificação para a activação da garantia o comprador pagará os custos técnicos de análise do equipamento que são de 30€ à hora.

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